Três mortes violentas foram registradas na Região Central no final de semana.
Duas pessoas morrem e um jovem fica ferido em acidente na BR-290
O primeiro caso aconteceu por volta da 1h20min de sábado, em São Pedro do Sul. A vítima, identificada como Diego Carvalho Dalla Pozza, de 21 anos, foi encontrada já sem vida em casa, na Vila Riveira, pelo avô. De acordo com a delegada Carla Dolores de Castro Almeida, Diego foi assassinado com três tiros que atingiram seu peito e rosto. Conforme a perícia, dois dos disparos teriam sido a queima roupa. A polícia já tem suspeitos para o crime, e acredita que a motivação possa ser tráfico de drogas ou uma rixa.
Já por volta das 3h30min, também no sábado, na Rua Pinheiro Machado, no Centro de Santiago, Darlan Ramos, 19 anos, foi morto com nove facadas no peito. Conforme a Polícia Civil, ele e outros amigos caminhavam no centro da cidade, quando se encontraram com um outro grupo de jovens, e se desentenderam. A motivação seria uma rixa entre a vítima e o suspeito do crime, que ainda não foi preso.
Mulher fica ferida durante assalto em Santa Maria
Em Caçapava do Sul, um homem de 40 anos foi encontrado morto em uma chácara no interior do município, por volta das 14h de sábado. Cristiano Freitas de Lima estava dentro de um trailer com uma das mãos amarradas em um fio. Havia marcas de tiros no corpo. Segundo o delegado Fabrício Conceição, ainda não se sabe qual seria a motivação para o crime, mas já há suspeitos para o caso. Ninguém foi preso.